LINKBUILDING

O linkbuilding continua a ser uma forma eficaz de aumentar as classificações de pesquisa do Google e aumentar a reputação da marca. Mais do que ser apenas um componente importante do SEO, o linkbuilding também é uma forma de aumentar o valor e a autoridade de domínio de um website.

O QUE É LINKBUILDING?

Linkbuilding são páginas de alta qualidade com links externos para um site ajudam a construir confiança e criar alcance orgânico. Os mecanismos de pesquisa usam links como forma de determinar as classificações. No entanto, links pagos, como banners em um site, são considerados nofollow e não contam no sistema de classificação de páginas do Google.

Inflar uma página de palavras-chave e a compra de backlinks também são vistos de forma negativa pelos mecanismos de pesquisa e criarão obstáculos ao objetivo final de uma classificação de pesquisa mais elevada.

Aqui na Seoogle oferecemos pacotes completos de serviços de SEO para ajudar no processo de conquista de autoridade, nossos profissionais sênior em SEO contribuirão para amplificar o potencial do marketing e crescimento dos resultados.
Linkbuilding | Seoogle

EXEMPLOS DE TÁTICAS DE LINKBUILDING

Enviar o site para diretórios de negócios
Você deve resistir à tentação de adicionar seu site a todos os diretórios de empresas existentes, apenas para obter outro link. Em vez disso, concentre-se naqueles que são bem conhecidos, têm tráfego e, portanto, podem trazer visitantes reais ao seu site.

Por exemplo, se você é proprietário de uma pequena empresa e aprendeu sobre um diretório de empresas local onde outros empreendedores obtêm seus leads, você deve absolutamente listar sua empresa lá. E aquele link provavelmente traria a você muito mais "valor de SEO" do que enviar seu site para uma lista de diretórios de negócios genéricos que você encontrou em um fórum de SEO aleatório.
Comentários em um blog
Deixar um comentário significativo no artigo de alguém é uma ótima maneira de entrar em seu radar e iniciar um relacionamento com aquela empresa (o que pode levar a todos os tipos de coisas boas). Mas postar comentários com o único propósito de colocar um link para o seu site ali só fará com que os proprietários do blog o odeiem.

Além disso, os links dos comentários do blog geralmente são nofollow (ou seja, podem não contar como "votos"). Portanto, se você está pensando em deixar um comentário para alguém apenas para adicionar seu link, não faça isso.
Criação de perfis sociais para sua empresa
É uma boa prática reivindicar o nome de sua marca em todos os principais sites de mídia social (Twitter, YouTube, SlideShare, Instagram, Pinterest e similares) o mais rápido possível. Caso contrário, os invasores podem pegá-los assim que sua marca entrar no radar deles.
Solicitar links
Como o nome sugere, é quando você entra em contato com o proprietário do site do qual deseja um link e dá a ele um motivo convincente para criar um link para você. Essa "razão convincente" é absolutamente essencial para este grupo de táticas de linkbuilding.
Broken linkbuilding
Links quebrados são péssimos para qualquer site. O link building quebrado é uma tática pela qual encontramos um link quebrado (ou seja, "morto"), sugerimos a recriação do conteúdo "morto" e, em seguida, dizemos a qualquer link que esteja conectado ao recurso morto para vincular ao seu conteúdo recriado.
Seus concorrentes provavelmente estão construindo links
E embora sua página possa realmente ser dez vezes melhor do que as páginas deles (que é o motivo de ter tantos links naturais em primeiro lugar), seus concorrentes ainda podem superar você se eles forem qualificados o suficiente para construir links.
AUMENTE SUA CLASSIFICAÇÃO!
Você não deve ignorar este grupo de táticas de linkbuilding. Cada um deles pode ser bastante benéfico para o seu negócio online por outras razões além da aquisição de links.Quer saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa em SEO e linkbuilding?
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